Erro de "Acesso negado" ao usar uma Conta Nintendo
Situações:
- O erro "Acesso negado" aparece nos seguintes cenários:
- Ao tentar vincular uma Conta Nintendo a uma aplicação móvel (Mario Kart Tour, Super Mario Run, etc).
- Ao usar a ligação Esqueceu-se da palavra-passe? para redefinir a palavra-passe de uma Conta Nintendo.
- Qualquer outro cenário que envolva uma Conta Nintendo.
Nota: Esta mensagem pode aparecer se houver uma incompatibilidade entre a tua Conta Nintendo e a Conta Nintendo que já tem sessão iniciada no teu navegador. (Por exemplo, se dois proprietários de Contas Nintendo diferentes usarem o mesmo dispositivo inteligente.)
Possíveis soluções:
O que estás a tentar fazer quando o erro aparece?
Vincular uma Conta Nintendo a uma aplicação móvel Redefinir uma palavra-passe de uma Conta Nintendo Qualquer outra situação
- Certifica-te de que estabeleces a vinculação à tua Conta Nintendo com as tuas informações de início de sessão (não com a tua Nintendo Network ID). Mais informações
- Se ainda não criaste uma Conta Nintendo, vai a http://accounts.nintendo.com para criares uma.
- Se te esqueceste das informações de início de sessão da tua Conta Nintendo, clica aqui.
- No navegador do teu dispositivo inteligente, termina sessão na tua Conta Nintendo (e quaisquer contas vinculadas associadas a ela).
- Limpa a cache do navegador no teu dispositivo inteligente e tenta vincular a conta novamente através da aplicação.
- Certifica-te de que o teu navegador não tem os cookies desativados.
- Experimenta desinstalar e voltar a instalar a aplicação para dispositivos móveis.
- Se ainda não estiver a funcionar, tenta usar outro dispositivo ou navegador para vincular a conta à aplicação móvel.
Se o problema persistir, encontra em contacto connosco para obter assistência.
- Limpa todas as informações atuais de início de sessão da Conta Nintendo do navegador que estás a usar.
- Termina sessão na tua Conta Nintendo (e em quaisquer contas vinculadas associadas a ela).
- Se houver vários separadores abertos no navegador, certifica-te de que verificas ou fechas cada um e termina sessão na Conta Nintendo naqueles que forem aplicáveis.
- Limpa a cache do navegador no dispositivo que estás a utilizar.
- Volta a realizar o processo de redefinição de palavra-passe, para que um novo e-mail seja enviado. Clica na ligação no e-mail para tentar novamente.
- Verifica se a ligação é aberta no navegador correto. Se a ligação for aberta num navegador diferente, repete os passos anteriores no novo navegador para garantir que o histórico também fica limpo no novo navegador.
- Se ainda não estiver a funcionar, usa outro dispositivo ou navegador para redefinir a tua palavra-passe.
Se o problema persistir, encontra em contacto connosco para obter assistência.
- Limpa todas as informações atuais de início de sessão da Conta Nintendo do navegador que estás a usar.
- Termina sessão na tua Conta Nintendo (e em quaisquer contas vinculadas associadas a ela).
- Se houver vários separadores abertos no navegador, certifica-te que verificas ou fechas cada um deles e termina sessão na Conta Nintendo naqueles que forem aplicáveis.
- Limpa a cache do navegador no dispositivo que estás a utilizar.
- Tenta entrar na tua Conta Nintendo novamente.
- Verifica se estás a usar o navegador correto. Se a ligação for aberta num navegador diferente, repete os passos anteriores no novo navegador para garantir que o histórico também fica limpo no novo navegador.
- Se ainda não estiver a funcionar, usa outro dispositivo ou navegador para aceder à tua Conta Nintendo.
Se o problema persistir, encontra em contacto connosco para obter assistência.